domingo, 21 de agosto de 2011

-momentos de desatinos-

Esses dias tive uma péssima experiência com a internet.
Como de costume, a mesma citada acima destrói qualquer tipo de laço, até mesmo familiar.
Isso é  algo que não engulo muito. As formas de expressão online são variadas e com isso você literalmente lê e entende o que quer e não o que realmente é.

Sempre fui adepta a modernidades, e acompanhei muitas delas, mas algo que mesmo depois de 15 anos eu não me acostumo é a relação virtual, isso realmente é muito moderno para mim.

Já escutei muitas histórias de amigos sobre relacionamentos online, conhecer pessoas, e sempre achei engraçado e sem preconceitos, mas na minha prática, não funciona muito.

Ultimamente a internet tem é mais me afastado das pessoas queridas do que aproximado.
Palavras são palavras, diferentes de ações e sentimentos.

Mas não tenho como sobrevoar milhas. Fica por isso mesmo, a vida se encarreda do certo.

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar,
mas se você não sabe lidar com o meu pior, 
então com certeza, você não merece o meu melhor!"

Doa a quem doer, essa é a real, e vivo no mundo real (buh)

Bobagem quando não tem o que escrever... mas juro que continuo observando o comportamento alheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário