segunda-feira, 27 de setembro de 2010

pavada del día

Introspecção é o caminho da paz interior, será?
Acho que sim... a partir do momento que assuntos de sua vida(sua) tem mais espaço, os demais ficam ao lado, não para traz, nem DE lado mesmo, AO lado, onde devem ficar, e certas percas de tempo serão economizadas.

Fiquei pensativa e um pouco chatiada, infelizmente, mais um vez a forma com que as pessoas se comportam quando tem uma atitude egoísta. Não sou santa, mas hoje vejo que respiro 10x antes de dizer as coisas, pois acredito e seu da minha impulsividade, e o fato de eu tratá-la assim, com calma, também acabo me questionando muito, e questionando a outros...

Não quero escutar "eu ti falei que era assim", por isso, vou ficar dentro da minha bolha intropectiva, os proximos dias serão chatinhos até que eu me recupe 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário