domingo, 10 de outubro de 2010

bueno


Faz 13 dias que nem oi dou, pois bem, como de costume ando meia desorganizada e uma multidão de coisas na minha cabeça, nada de mais, apenas aquele fluxo de pensamentos que sempre tenho com uma pitada de preguiça.


As 8 horas de participação na sociedade, trabalho, realmente estão me ocupando bastante. Antes eram as mesmas 8 horas sendo que metade eu não fazia nada e estava louca da vida, no entanto, hoje, posso dizer que são pelo menos 7 horas de trabalho e 1 para respirar, e esta muito bacana.

No momento, é somente, adaptação, mas passa logo.

Dia 31 tenho que me preparar e curtir bastante esse mês e o de novembro, já que acho infernal dezembro. Esse ano não viajo, então, vamos ver como as coisas ficam, mas de qualquer forma não e um mês muito agradável para mim. Ficarei na ansiedade que chegue o próximo ano e logo, o meio do ano, a parte do ano preferida para mim.


Preparar os "planos" para os próximos meses, é também a coisa que todo mundo faz e mais da metade não cumpre. Por isso que eu não faço, só faço se vou conseguir mesmo. Desde dezembro do ano passado passei falando que ia estudar para o d.e.l.e (diploma de espanhol...), eu só disse, não me prometi. Ia começar a estudar em março, estamos em outubro e eu nem olhei o livro do preparatório que me dera, pois bem, este é algo a pensar e algo que também gostaria de apostar, "hay que poner ganas".


Mas o meu plano mais próximo e ajudar minha queria irmã com seu enxoval de casamento ou "ajuntamento", quero encontrar coisas lindas para ela, esse é mais que um plano, pois quando for para lá não posso exagerar nos tamanhos dos presentes.



É isso, deixando a vida me levar, até eu não acredito nas coisas que tenho feito nos últimos tempos, nada , demais hein, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário