segunda-feira, 1 de novembro de 2010

La vida es imprevisible

Faz muito tempo que não escrevo aqui.
Sim, a vida é corrida e cheia de "vai e vem" e nesse "vai e vem" que a gente se perde, se embola, se enrola.
Hoje é um dia daqueles para guardar na memória. Não estou sorrindo e abraçando vento.

Sou feliz por ter amigas que são verdadeiras heroínas Cada uma com sua história, com seu modo de ser e lutar por uma pequena parte da vida que se chama felicidade.

Nada nessa vida é ao acaso, hoje dói, amanha menos, e depois, talvez. A felicidade cada vez mais se torna um lapso. Acho que porque não teria graça se tudo fosse perfeito e lindo, somos seres humanos e gostamos de aventuras, mas o medo do risco e maior.

Por isso admiro essas guerreiras que fazem parte da minha vida e são de carne osso. Não importa a distância e a saudade; cada pedacinho da minha mente insana é guardado especificamente para cada uma delas. Um desses "pedacinhos insanos" esta murcho no dia de hoje. Sinto meu coração apertado e uma vontade enorme de chorar, sem dizer nenhuma palavra.

Confesso que eu não sei porque, esperava essa notícia qualquer dia, só esperava, mas não houve como evitar.

"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão."
Meus melhores desejos e pensamentos estão com você minha querida, e sei que por mais que diga para enxugar as lágrimas e levantar a cabeça, este não é o momento, mas eu sei que vai enxugar essa lágrimas e levantar. Você é uma guerreira, jamais desista, porque eu acredito em você e não vou deixar que ninguém e muito menos você desacredite disso.

Sempre será um orgulho e um prazer imenso e eterno ter você como parte da minha vida. Hoje o dia se tornou cinzento para mim.  - Aqui sigo, de braços mais que abertos.

A cidade dos sonhos está mais triste.









Um comentário: