domingo, 7 de novembro de 2010

Seja uma Diva!

Ainda sobre mulheres, como podem ter do dom de transformar uma simples palavra em uma frase que até retornar a você a são comentários formados.

Mulher quando dá para ser "do mal" é mesmo viu - fazer picuinha e por ai vai.
Detesto esse tipo de coisa.   Eu tinha me esquecido dessas coisas entre mulheres, porque tenho muitos amigos homens e por essa razão que prefiro amizade com homens que não tem esse tipo de problema.

Não só amizade como também trabalhar com homens, é tudo do melhor, e olha que na estou falando de se mostrar para conseguir as coisas não, apenas a existência do bom senso sem concorrências de atenção, pode ser concorrência de trabalho (que é algo considerado normal).

Agora, trabalhar com mulheres é uma verdadeira chacrinha, e pior, um galinheiro daqueles, o que mais quero distância disso, detesto ser injustiçada e com isso criar comentários maiores, desta maneira: "Boca de siri" e tem que ser muito Diva mesmo.

Boa semana porque a minha será gloriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário