sexta-feira, 24 de junho de 2011

Foco


Estar fora de foco é mais do que comum em qualquer cidadão, ou estou mentindo?
Será que digo isso porque eu estou? Não sei, mas pelo menos no meu meio e o que consigo observar a minha volta o que menos existe é foco.

Como que, ao mesmo tempo que você constrói uma parede, você também faz a eletricidade, o conhecido quebra galho não só existe em obras pelo mundo mas em todas as profissões.
Eu já escutei de uma pessoa que não quero mencionar o nome porque o detesto que eu era uma profissional multimídia, pelo fato de escrever, saber diagramar entre outros, mas no fim das contas a minha função mudou tanto, mas tanto que virei assistente de arte, puff e no fim, "adios" multimídia, porque quando algo não se foca não sucede e você sempre tende a um lado.
Quase 4 meses que voltei (em 2 semanas completa) e o meu foco principal que começou a 3 meses eu não me foquei, até a frase fica complexa. Dinheiro não é tudo, mas faz parte.
Voltei por uma única razão que desde que cheguei estou deixando de lado, é hora de retomar, na verdade começar senão não tem sentido e o caos será pior do que já está. O preço disso tudo eu já sabia, ou pelo menos imaginava, mas tudo foi indo e indo e quando parei de pensar, o barco ganhou um furo.

Ficar sem $ não é o fim do mundo, apenas o caos e disso estou bem calejada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário