domingo, 12 de junho de 2011

O comercial dia dos namorados é hoje, que coisa boa.

Depois de muitos anos na minha vida é o primeiro hipócrita dia dos namorados que estou contente por estar sozinha . Até o ano passado era obrigada a ter que aguentar 2x essa data por ano. Em fevereiro porque é o mês que comemoram na Argentina e junho pelo simples fato de ser brasileira.

De qualquer forma, sempre as noites que viram o 12 são um misterio principalmente quando cai no fim de semana. Me lembro que super esperava a sexta ou sábado do dia 12 e saia com algumas amigas e víamos aquelas "solterice" solta e desvairada a procura de um "amor" por um dia sem solidão. Quanta melancolia!

Não me lembro de ter conhecido alguém nessas datas, na verdade sempre estou um pouco alta mesmo e dando muita risada, mas de qualquer forma um peso gigantesco foi tirado das minhas costas desde o ano passado e é tão bom.

Até me comprei 2 presentes na sexta-feira, shopping lotado, aquele povo gastando, fazendo crediário.. o comércio ferve e cada vez mais as pessoas se apegam a coisas tão banais quanto a uma data totalmente proporcional. A explicação lógica da minha irmã que não é necessário data para presentear e que ela e o namorado sempre se dão presentes e que por esta razão não era necessário cumprir o ato de presentear.

Eu sempre vi minhas irmãs comprando presentes para os namorados, ovos de páscoas, natal... inclusive ia junto "ajudar", e pra mim nunca fez muito sentido mesmo, mas acredito que pelo fato de estar "nesse meio" tinha uma sobrecarga de fazer o mesmo, esperar por isso.

Isso se parece muito mais uma conversa de solteira, mas não é. Até concordo com a minha irmã de não se prender em datas etc, mas que existe a preocupação em agradar, sempre existe.


Hoje pretendo assistir "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" sem mágoas, porque sem o Doutor e as parafernálias, eu já deletei muita coisa da minha mente. A fotografia desse filme ´sensacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário