terça-feira, 2 de novembro de 2010

mulheres e amizade

A relação de amizade entre as mulheres, quando se torna fortíssima, é uma relação praticamente gay - só não beija e não trepa. (Vai saber no obscuro de cada um né...hahaha)

Os ataques de ciúmes, possessão, o "tenho que contar" todos os dias, ver "quase" todo dia é igual.
Além das imensas declarações de amor que sempre são reciprocas.

Todos os segredos, confiança, lealdade e sentimentalismos,o cuidado e os pequenos detalhes que tornam a relação mais próxima com o "conta comigo sempre" e sempre quando uma relação de amizade é rompida, muitas vezes dói muito mais do que uma relação de amor, porque no final, a relação de amor coloca-se na balança se faltou companheirismo, fidelidade, lealdade, sexo...e é aquela amiga que vai te levar para tomar sorvete (ou cerveja) e até insistir para você beijar o primeiro que aparecer para quem sabe esquecer, ela sabe que não é assim, mas o que vale é a intenção. Os laços se tornam cada vez mais fortes e difíceis de desatarem. 



Esse tipo de pensamento sempre tenho com uma de minhas grandes amigas, ela é inigualável na arte de observar, e gosta de fazer isso tanto como eu - com a diferença que ela diz que sou uma doente mental alucinada e "loca e mierda" incorrigível. Nos divertimos muito juntas, é quase um "matrimônio" como ela diz, hoje em dia "matrimônio à distância" - já não podemos ficar tanto juntas como antigamente, mas a cumplicidade e amizade segue a mesma, é incrível estar com alguém que você não vê em "3 meses" e é como se tivesse visto pela última vez em algumas horas.  
Esse tipo de sentimento em uma relação amorosa é diferente, porque uma hora ou outra, a insegurança pode gritar, e os problemas podem começam, mas isso já é outro assunto...

3 comentários:

  1. Ahh , eu estava procurando uma foto pra postar no meu blog ,eu acabaei de parar de falar com minha melhor amiga , e eu não consegui não chorar achei que nem sofreria , mais se passaram tres minutos e eu to tão triste!

    Estou te seguindo .. amei seu blog parabéns .

    ResponderExcluir